Em Buíque, por volta das 13 horas, deste sábado 1º de Dezembro, uma mulher de 41 anos, dona de um prostíbulo foi atingida por três golpes de facas desferido por um possível cliente que após cometer o crime se evadiu do local tomando destino ignorado.
De acordo com populares, o crime aconteceu depois que um possível cliente fez um programa com uma das prostituta onde dentro do quarto não se sabe o que aconteceu fazendo com que o acusado retornasse ao local momentos depois .
Ainda de acordo com informações, na volta quando o suposto cliente adentrou no bar que tem o sugestivo nome das Novinhas, já foi logo procurando pela mulher que horas antes tinha se encontrado , ao avista a garota de faca em punho partiu para cima dela, nesse momento foi quando Sônia Maria Bezerra da Silva. 41 anos proprietária do prostíbulo que fica localizado no famoso Beco da Gia, saiu em defesa da colega , momento este que foi atingida com três golpes de faca.
Socorrida a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, Sônia recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde porque sua situação apesar de não ser muito grave, exige-se cuidados.